sexta-feira, 5 de junho de 2009

Juventude do Amor Divino

Clara Maria Araújo Dias de Oliveira *

Fazer o bem : É uma pessoa simples, sem bondade, sem besteira..É fazer algo de bom . Por isso é importante aproveitar as ocasiões, porque tem muitas pessoas que quer fazer o bem não tem como. Quando chega uma pessoa que está precisando e você não faz o bem você fica com aquela angústia e pensa:meu Deus aquela pessoa necessitava tanto e não ajudei. Às vezes você tem uma certa quantidade e ela não tem nem nadaReparta porque lá na frente Deus vai te abençoar e a você não vai faltar nada.Alegrar: alegrar para mim não é você está com aquele sorriso de uma ponta a outra e sim é aquela pessoa que tem alegria exterior e interior.Se você não se alimentar das alegrias e das coisas boas não adianta você está alegre por fora e por dentro você esta com uma grande mágoa.Torna feliz: A felicidade e quem :me dar prazer.A felicidade é quem me guia.Torna feliz é você não ter maldade ao próximo. Só assim não teria desgraça no mundo.A felicidade é quem me atrai para as coisas boas de Deus.Conduzir ao céu: Se você fez essas três coisas: Fazer o bem, Alegrar e Torna feliz quando você parti ao encontro de Deus você vai ser bem conduzido ao céu.“Por sobre as nuvensExistir um lindo céuMaravilhoso céuMorada dos anjosPor sobre as nuvensExistir um tronoCujo Rei está assentadoA direita de DEUS”Irmã Uila Maria De Lima

membros do JAD* Membro da Juventude do Amor Divino - JAD de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário